Doze segredos aos pais

1 - Os pais devem buscar os filhos dentro da Escola.

2 - Os pais devem assistir uma classe do filho, pelo menos uma vez por semana.

3 - Os pais não interagem ou conversam com os filhos durante a aula, em caso de emergência, devem pedir autorização para o instrutor.

4 - Quando assistem à classe, evitam conversas e ações que distraiam a turma. Deixam o celular no modo silencioso ou desligado.

5 - Quando solicitados pelo instrutor, auxiliam na classe.

6 - Os pais sabem e praticam as regras e políticas da escola. Seguem e reforçam estas regras com seus filhos. Isto começa pela porta da Escola, onde todos se curvam ao entrar e ao sair, demonstrando respeito. Os pais participam dos cumprimentos no início e final da aula demonstrando respeito e cortesia por todos os presentes.

7 - Os pais que tiverem algum interesse sobre o treinamento do seu filho, progresso, ou sobre a escola, eles devem dirigir-se diretamente ao instrutor, e não a outros pais.

8 - Os pais sempre colaboram e motivam seus filhos, para atingir e superar suas metas pessoais, através da perseverança e autodisciplina. Nunca comparam seu filho com outros estudantes. Incentivam e dão suporte ao progresso de cada criança, além de ajudá-los a ajustar e conseguir objetivos realísticos. Os pais são parte importante da equipe da Escola, e ajudam seus filhos a melhorar trabalhando com os instrutores e permanecendo informados.

9 - Os pais sabem que seus filhos treinam primeiramente para crescer como pessoas, e não somente para memorizar fórmulas. Compreendem também que seus filhos aprendem rapidamente e que precisam de novos desafios.

10 - Os pais estão sempre incentivando a todos os estudantes na escola durante a classe, nas graduações,e demonstrações. Sabem que com seu exemplo, seus filhos aprenderão também a incentivar e ajudar outras pessoas.

11 - Os pais certificam-se que seus filhos mostram o respeito e a cortesia em eventos. Demonstram também que respeito e cortesia integram um grande aprendizado para seus filhos tornarem-se bons desportistas e seres humanos, tanto na vitória quanto na derrota .

12 - Entendem que a equipe de funcionários da Escola não pode ser responsável por suas crianças quando desacompanhadas, antes ou após o horário das aulas. Se uma criança precisar ser deixada na escola por tempo extra, os pais devem sempre alertar a equipe de funcionários e certificar-se de que sua criança sabe onde permanecer e aguardar comportadamente.


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber nossos informativos


Master School - Escolas de Artes Marciais




© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados à